quinta-feira, 27 de setembro de 2012

é como se eu estivesse na cadeia por um crime que não cometi,
como se eu tivesse comprado presentes pra todos que eu amo
e eles tivessem sido apreendidos pela receita
e todos me tratassem como culpada
por ser a idiota que passou de modo suspeito pelo fiscal

"se tu não tivesse olhado torto pra ele, tu teria passado, igual a todo mundo.. tem q sorrir, paula"
ou:
"por que tu sorriu em vez de parecer natural?! ele deve ter percebido que tinha coisa errada na parada, né"

na verdade eu tinha mesmo que agradecer pra esse fiscal
por ele mesmo se mandar pro inferno
tinha que falar as coisas que eu sinto pras pessoas que eu amo
ao invés de comprar presentes pra elas
e tinha que mandar todo mundo tomar no cu
antes que seja tarde e as pessoas não tomem o suficiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário